Tuesday 13 June 2017

Fotos De Patinadoras Profissionais De Forex


Lo venamos anunciando pero, devido a problemas tcnicos, no la habamos podido inaugurar antes. A nova seção de FOTOGRAFAS está disponível para todos nossos usuários, e os visitantes que entraram na nossa página de web de pases de todo mundo. Dnde is the new seccin Es de fcil acceso. Una vez en fep. es debes ir al rea de Patinaje Artstico, clicando sobre a foto da patinadora. Si estis leyendo este artculo querr dizer que este passo já lo habis hecho. Na parte da esquerda de esta pgina encontrar um acesso de cor vermelha denominado FOTOGRAFAS, justo abaixo do acesso a CONSULTAS. Si entris en FOTOGRAFAS encontraris várias opções: 1. Poder solicitar as imensas recentes. Selecionando o iniciador botn 2. O bien un Patinador o Campeonato. Seleccionando o segundo botn. Esta opcin es de difcil acesso. Recomendamos escrever apenas o apellido do patinador que procura, con a primeira letra em mayscula e as outras em minúscula, e com a tilde correspondente e fora o caso. Intentaremos fazer mais fcil neste acesso no futuro 3. Poder Selecionar Lista de Patinadores ou Campeonatos e, uma vez todos, selecionar o Patinador que os Interêss, o bem o Campeonato do que queris as fotos, o bem pods selecionar quê Patinador queris de un Campeonato determinado. Em todas as opções, abra o desabrigado com todas as opções possíveis. Uma vez visualizadas as fotos, em cada uma das verdades na parte inferior do nome do patinador e da competição. Se seleciona a foto para aparecer a mesma ampliada. Por las flechas inferiores podris desplazaros adelante o atrs. Adems, la pgina permite vários critérios de ordenação. A fase de entrada do arquivo histrico de fotos no ha finalizado todava. Faltan fotografas tanto de pares, como de parejas e grupos mostram, que esperamos ir entrando en breve. Em qualquer caso, queremos dar as gracias por várias pessoas que nos foram facilitados por parte do material disponível: En primer lugar, damos las gracias a DAVID BALLESTER. Para quem a fotografa é o seu grande aficin e que, de forma totalmente desinteresada, se aproxima com o seu cmara fotogrfica para obsequiarnos com unas artsticas fotos. A l debes as fotografias dos campeões de Tortosa e Cerdanyola. Suyas son tambin las fotos deste artculo. Em segundo lugar, le damos as gracias ao fotógrafo italiano RANIERO CORBELLETTI. Muito conhecido e no circuito internacional de Patinaje. Arte a quem é difcil ver si não é detrs de una camara. A Raniero le damos las gracias desde aquela, sobre todo por habernos permitidos publicar as fotografas do Mundial de Fresno, entre outras. Para quem quiser contactar com e-mail é inforanierocorbelletti Finalmente, queremos agradecer especialmente a gran aportacin a los fotografos RIB CRISTBAL VERA y CELESTE. Cristal e Celeste se han introduzido no Patinaje Artstico, relativamente pouco tempo e com muitos esforços, oferecendo grandes melhorias tecnológicas em nosso esporte, tanto como nível de fotografia como nível de gravações em DVD de competições, usando cmaras digitales de filmacin Profissionais com possibilidade de conexão a grandes pantallas. Les damos las thanks especially, in this first introducin de fotografas, por las fotos do Trofeo Noain de la presente edicin, dos Grupos Show, que esperamos publicar em breve e de competições regionais. Qualquer pessoa que se encontre em contato com eles pode hacerlo em fotopatinajehotmail, o por telfono en el 666 874 327, Cristbal, o bien el 629 737 735, Celeste. O resto de fotografas foi o fruto do esforço de pessoas do Comit de Patinaje Artstico, preocupados desde o tempo por oferta imgenes de nossas atletas. Como sempre, pode enviar qualquer sugestão ao seu amigo e ao nosso amigo. Envie sua pergunta a um amigo. Envie o seu e-mail a p. artisticofep. esResponder Cancelar resposta Ante todo felicidades por el blog. Eu encanta o patinaje. Patin durante cuatro a poucos anos (de 8 a los 12 aos) e agora me arrepentação de posto, naquela era da pouca era, patinaba para divertirme e como o forastero na era quera era entrenar em serio lo dej. Agora, tenho 24 aos, vivo em un pueblo Dnde faz pouco me entendo que fique um clube de patinaje (o CPA de TONA) mas slo dan classes a nios, s que hay alguns chicoschicas que compitam do CPA TONA, mas não estão disponíveis , É voltar um patinar, entrenarme, poner em forma, aprender a saltar (de nia slo haca axels, alguna pirueta8230 agora no recuerdo nada de nada). En fin, disfrute do patinaje8230 Agradecemos seu comentário, eu pessoalmente llevo 8 aos involucrados no mundo de patinaje sobre rodas porque pra pravais mis hijos y me encanta. Es un deporte que se pode praticar um diferentes edades, não é algo exclusivo de los nios. Você viu em nosso clube pessoas de aproximadamente de 30 aos praticar e apesar da agilidade para os saltos não é a mesma que em edades primeanas, como esporte es igualmente estupendo. Os cuentos são meus maus trilhos no palco sobre as rodas na hora em que eu não tenho mais nada. Tenho 34 a, tres filhos e eu sintonizar as pistas. Perdendo-nos por favor, é muito melhor. Não é necessário deixar de intentarlo aparte super Divertido e descifrado a terra. Vale a pena Hola Enhorabuena por el blog. A ver si poquito a poco conseguimos darle un empujn a este deporte. GRACIAS, Espe. Tu blog tambien está bastante bem: com o granito de arena de muitos, 82308230. Seguro, 8230823082308230.haremos823082308230una duna. Bueno, 8230..................................... (Esperamos seguir contando este novo ao mesmo tempo com os interessados) holayo soy patinadora llevo metida en este mundillo desde hace mais de 5 aos. Ele passou alguns examenes y bueno mi entrenadora eu quero levar um torneo em fevereiro sem se que fazer porque há algumas outras coisas sem se apresentar. Quero que me deis consejo sobre ello porque não se que hacer. Eu encanta esta pgina. Soy de madrid del club tres cantos. No somos muchas do nosso grupo somos unas 10 o algo asi e tambin soy monitora de medianas queridos para poder ter uma empresa que me entrene muchas ms horas y muchas ms vezes semanales. Se você está procurando por um amigo, por favor, entre em contato comigo, clique aqui. Clique aqui para obter uma conta no seu site. Habitualmente, os grupos de competição que estão em campeonatos suelen entrenar em torno de 6 horas semanais e os patinadores ms destacados realizam concentrações campus peridicamente cream que com seis horas semanais se podem conseguir uma boa preparação em este deporte8230.no obstante, yo tampoco soy experto en The theme82308230tal vez, alguém que seja posto no Patinaje Artstico sobre Ruedas nos podemos aconsejar sobre esto82308230. Hola soy aldana de san pedro. hago patin artistico na liga deportiva de patinaje artistico LAPAL8230.es un desporto muy lindo, muy 8220especial8221.bueno espero que cada ves seamos mas os patinadores e mais a gente a quem é guste ste deporte8230bueno suerte8230. ALDANA DE SAN PEDRO (BS. AS) bueno. Os comento qe yo hago patin e este ao empieso a competir. Patino ya hace tres aos y algo que é um lindo patinar, empece d grande, me hubiese encantado espezarlo antes porqe yo veo a chicas de mi idade qe son re buenas e piensas qe si yo hubiese empesado antes seria muito melhor patinar é algo magnifico. Ah soi de rosario (argentina) si, eu veo que se pode praticar com bastantes aos sin problemas, tal vez a agilidade de los 8-10 aos es algo excepcional mas con outras edades como deporte completo criando problemas, inclusive para show y Competições regionais Flor holaa soy flor amo el patin desde nia p mi mama nunca m llevo..solo hago danzas clasicas pm gustaria mucho aprender8230sera eso posible. Alguem sabe. Sem pretendo ser exelente solo aprender um patinar, pq m encanta todo lo q sea artistico y femenino. Soy d rosario argentina, les dejo mi mail por se alguém conhece alguma escola8230 graciasflory hola soy eli8230 estoy metida en en miundo do patin ya hace 13 aos8230 comense a patinar a los 3 aos8230 bueno les dejo mi msn por si a alguien le interesa hablar8230 este Desporto es fabuloso Acontece the conozco Muchisimos lugares que você conheceu um patinar a lugares diferentes8230 Bem espero que me contacten besitos8230. Elypatinhotmail. es este deporte es my vida8230 HOLA. Soy de un pueblito de Córdoba Argentina, se lama La Paz, faz 12 aonde você está com 12 anos e não me calzaba los patines. Al fin, encontre uma profe em Villa Dolores, TENGO 26 AOS patine de chica desde 10 a 13 aos y fue lo unico com hera com verdadeira paixão em mi vida e agora estou por escrito em mi pueblo8230volar com os tábuas na terra que es lo Que siento quando patino, AMO ESTE DEPORTE. SE LOS RECOMIENDO A TODOS romymedihotmail ESTE ES MI MAIL ESCRIBAN QUIERO HACER MAS AMIGOS PATINADORES. Quero saber se en temuco o serca ay vecas para patinaje artistico sobre gelo hola soy zahira tengo 11 aos y empece o patin artistico de rodas e me encanto magistrado pouco em um patinar e um amigo por minha conta querido que se sientepatinar por nossa cuenta Y me encanto pero lo malo é que não posso competir porque empece hace você seis meses que empece y me pone muy malo espero nque me respondas chauuuuuuuuuuu hola a todos. Antes que eu quisesse dizerles que eu gosto de gente com outros gostos de conhecimento, é um fantasma. - Bueno necesito saber lugares (as direcções) onde se pratica o patinaje artistico sobre rodas na argentina por que tenho uma olhada de 6 em que o gosto muito e queria mandarla, mas sim há um número suficiente de mensagens e tem a informação necessária. Um e-mail com a direcção e o telefone e é possível assim que você já pode receberla, e você está habilitado e pode fazer sozinho. Desde ya muchas gracias. Romina hola soy victoria yo atrás patin artistico la verdad es muy lindo o patin contente a profissão aves não te cae bem o no te gusta o patin artistico ami e lo contrario me gusta muitoisimo la profesora como da la clase te explica y te ayuda si no Te vend me la verdad me encanta muchisimo el patin es re lindo tenho muitos trofeos e filhos grandes a muitos de mis compaeros se los recomende e são e os encanto, sempre esperamos as aulas ansiosas a verdade, agora espero muito as aulas mas lo esperas si tenes una A única vez e a semana boa agora voce a descansar para ir. Desde ya muchas gracias. Y que sigan praticando patin artistico. A verdade que é o que você quer, é o que quer que você faça, é a melhor coisa que você pode fazer. Lamentablemente, você faz 3 em que deje de patinar por um acidente que sofra de mim, faça o que você quer, então, com 20 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Não há nenhum comentário para este artigo. Não há nenhum comentário para este artigo. Você não pode deixar de escrever. Um clube ... na realidade é uma escura que você e uma unica que me deixa esperar, não me busque fichas medicas e não faça o que quiser mais na minha vida. Sinceramente no pieso en eso por que cuando me coloco os patins e posso sair embora um rato no parque soy completamente feliz. A TODOS OS QUE PENSAM QUE É O QUE É UM DISCURSO: NO DEJEN SUS SUEOS POR SIMPLES OBSTACULOS LA VIDA SIGUE Y ASI TAMBIEN TUS FANTASIAS..LA MIA SON LOS PATINES..EL SIMPLE ECHO DE ESCUCHAR TU MI PISTA Y SALIR A REALIZARLA ME LLENA DE ALEGRIS Y SOLO POR ESO SIGO ADELANTE. Espero tener suerte em este clube e poder passar disimuladamete jejejeje8230 A todos os que realizam patineje os felicitos e os desejos muito por você como você é o que é o que quer que você deseje um futuro lleno de triunfos. Eu sou profissional em el patinar e artistico sali camponia nacional e voy a los mundiales muchos besos graxias agusnt patin: p voy a los mundiales. Eu encanta patinar de fato voce a patin artistico sobre rodas y soy muito boa me encanta patinar, praticando e agora agora temos nossa concorrência82308230bueno me encantan esas fotos y ojala pongan mas eu encanta patinar de fato a um patin artistico sobre rodas y soy muy buena Me encanta patinar, pratico vivo e mais agora q temos competencia82308230bueno me encantan esas fotos e ojala pongan mas fotos hola, les quiero decir que fui patinadora por 5 aos y deje de entrenar porque não eu aceito bem com a profesora8230. Lo maximo que chegue ha feito incontrole eixo o atraso atrasado e o trompo paloma8230. Por favor, pergunte-me sobre os 8 meses, mas sinta-se novamente e comece8230. Desfrute de um lindo deporte8230.les Desejo de boa suerte a todas as patinadoras que fazem um jogo competitivo e não recreativo. Un beso .. gracias priscila, esperamos que tambien a ti te vaya bem com o novo começar nos complace enormemente que este blog o resultado em um lugar de visita interessante, o patinaje sobre as operações de cobrança que desejam uma vez em quando, 8230.precioso Esporte. Hola, meu nome é sol, pratica patin desde os 5 aos, e os 14 deje porque me mude de barrio e me come complicaba mucho. Agora, estou estudando comédia musical, pero me gustaria pratica e quiza competir. Me gustaria que me digan algun lugar para poder ir em Palermo. Desde yamuchas gracias. Hola soy katherina y patino desde os tres aos me encanta patinar por que es q tambem compito e este ao me esta llendo muito bem com os q patinan le deseo mucha suerte soy d la plata besos. LO MEJOR Q HAY EN LA VIDA ES PATINAR. Eu encanta o patinage e inclusive sempre compito e chegamos à semifinalesssss. Byeee hola yo patino des de los 4 aos y hoy por hoy tenho 11 aos es mas hoje tenho practica, o patinaje artistico é minha vida ao longo do campo de golfe mas artistico, delicado e bonito que puder existe, soy campina provincial de aqui de neuquen Estou aí na região e estou no caminho para o nacional um realíssono em outubro espero que todos os usuários têm a suerte que tenho eu de ter uns pais que me apoiam e me podem mandar um patin, espero que todos algun dia experimentar a sensação de Tens trompos, loops, saltos, y hablando de trompos todabia me cuesta un poco el trompo en un pie, gracias bye y besos qe lindas fotos la verdad yo patino ye muy lindo les dogo un secreto o mas inportante s disfrutar saben (patinar es lo Mas melhor) holabueno nosotras (kro y yani) patinamos e é algo q nos gusta e é muito bem aprendido tambien temos competido muitas vezes x suerte nos ah ah bem, vamos bem, vamos, vamos, suerte, todas as patinadoras, hola soy paula les comento q tengo 30 As suas multas Do ao pasado (2007), fui al club mais perto e conhecido da localidade com o centro, e vi q habia patin artistico cosa q sempre me encanto mirar, estuve unas semanas observando a las nias, e eu decia q lindo tener Uma nena para mandarla um patinar, pois eu tenho um varon de 10 aos. hasta q me anime e le pregunte a la profesora q onda me insentivo aq me suba a los patines e asi me envie os patines profesionales y hasta concurrence a los pocos Months de haber comenzado, e não é todo saben quien patina conmigo. 8230mi filho, tem o poder de patins e os dados proféticos são muito bons. Nos encanta y disfrutamos um mundo no mundo connosco. El patinaje es bkn, me encanta Hola a todos, les cuento que este empece um patinar de cero, eu encanta o esporte pero no puedo perder o medo8230 ademas de que estoy un poco dura jajaja porque tenho 31 aos, por favor denme un consejo , Nose si seguir, porque me frustra que las cosas no me salgan, solo tengo 2 horas semanales. Muchas Gracias desde Argentina, Obrigado por você, é um candidato a um campeão. Eu sou de Trelew Chubut y hago patin desde los 6 aos (tenho 17) amo este deporte, é muito lindo, embora comes se sufre un poquiitito. Con este deporte conoces muchos lugares, haces amigos para toda a vida, aprende um compartilhamento, é muito bom se a recomendo a todos8230apesar de golpes vale la pena enserio. Graica por este blog, yo llevo 8 aos en el patinaje artistico é lindo lo amo é a experiencia mas bela que qualquer pessoa pode encontrar hola soy de gonzales chaves me llamo victoria y adoro patinar8230 hace 5 aos q patino e le quiero mandar un beso henorme A la profe mariana ya mis compaeras de patin las amos chicas adios8230. Hola soy de chaves, você é um dos mais valiosos 8230. un beso a mariana espil q es mi profe y a mis compañeras las amos cisk besos 8230. Yo soy Flor, e tenho 14 aos so de arg. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Que vem vendo um show de maquete no clube, e ojala algun dia compita em competencias mundiales, nacionales. ect. Eu encanta de verdade. As pessoas que deixaram e queremos voltar a um patinar, as forças, por que eu tenho 14 e empece solo hace 3 meses, e por o tempo, voce se hacer palomas, giros, cruzadas, carritos, tortugas, mariposa y más e por Lo tanto, fêz-me, comecei, comecei, perdi-me, comigo, comigo, comigo ... Caso, por que soy mas grande, mas não soporto que de fazer as agrandadas8230siendo tan chikitas8230por que eu soy mas grande ... não é por ke se meten, porfavor alguien me de dicas para ensaios a essas nenas que não têm ke acerce las grandes y Por favor, digite o que você está procurando, faça o seu melhor, faça o seu melhor. Algo a flor no te preocupes os patines no son todo todo pa Bins de dentes. Buno un beso e compaeras de patin: abyy, wanda, angeles, valen, dai, mika, ailen yami profe gabyy hola monica me encanta tu traje eu te entiendo yo tambien voy a patin sobre rueda y ago 15 bailes chau chau abril 8 aos yo Você está aqui: Você está aqui: Você está aqui: Você está procurando por um amigo? LAS COSAS QUE HACEN SON RE LINDAS SON ESPECTACULARES GRAN SHOW DE PATIN ARTISTICO EN EL CLUB LEONARDO DA VINCI EL DIA 20 DE DICIEMBRE A LAS 20.00hs DIRECÇÃO: PARTIDO DE SAN MARTIN, JOSE LEON SUAREZ buenos aires 1500 a cuatro cuadras de Av. Marquez Si algun Club permite participar em nosso show, no dude en contactarnos a nuestro mail: yakii.-hotmail, o comunicarse al 4720-0444 o 1562071424 (Sra Marcela) antes do 7 de dezembro. Holaaaque lindas fotos bye82128212-Me gusta mucho patinar82128212821282128212 hola les digo qe el patin es hermoso você está competindo um par de vezes e siiii ay qe entrenar bastante pero não diga qe no podes ser excelente hace 2 meses qe estoy y ya tenho 5 trofeos de 1 Lugar asiqe nda es imposible ya toda a verdade mi mama qiere patnar com a mama do mi melhor amiga qe tambien patina buenooo me FASCINA EL PATIN ojala qe se sume mas gente me encanta el patin ..aguante el club riojano. Hola monica la berdad que pareses uma boluda aciendo carrinho com uma torta você já está TODOS LOS BAILES YO YA VOY PRIMERA Y ADEMAS YA COMPITO Y ME ASEN CANSIONES RAPIDAS Y MI MAMA TUBO QUE ECER 289 TIRAS BLANCAS PARA MI MAYA DE PATIN BUENO CHAU Mnica Gimeno não Está fazendo o carrinho, se trata da pirueta baixa com deslocados que é muito difícil de fazer. Tal vez quando chega uns cuantos aos mas patinando aprendas a hacerla, aunque no todo el mundo lo conseguido. Suerte con tus clases. HOLA GENTEE qeremos comentar qe AMAMOS patin, es algo qe nos gusta muito, é algo em lo qe nos sentimos muii libres .. amamos tambien a nossa profesora, somos do clube social de A. Korn ii cabe destacar qe entrenamos no mesmo. Muchas gracias por compartir com nosotras esto tan lindo qe es 8220PATIN ARTISTICO SOBRE RUEDAS8221 HOLA SOY MAYTE HACE QUE NO PATINO 7AOS Y LA VERDAD QUE EN ESA TEMPORADA CUANDO ESTABA EN LA SELECION ESPAOLA TENGO BUENOS RECUERDOS UN BESO PARA TODOS DE BALEARES hola so nazarena ase 8 Aos que patino de los dos aitos e agora tenho 10 me encata patin atrás todo lo que me piden quando são estas fotos me enamore son re buenas a verdade que patinan re super bueno besos. Eu encanta patin es hermoso mucha suerte a las chicas que lucen este deporte. Ojala yo compita bueno chau besos hola, quiero saber si alguein conoce algun lugar en rosario onde se pueda fazer pareja em alto. Você sabe se pode contatar um e-mail. Gracias HOLA SOY SOL DE ARGENTINA, RIO NEGRO VIEDMA. TENGO 22 AOS, Y LES CUENTO Q NO PUEDO DEJAR EL PATIN ES ALGO COMO ADICTIVO JAJA. YO PATINO DE LOS 3 AITOS. Y NO LO PUDE DEJAR NUNCA8230 ES COMO DICEN TODAS LAS FANATICAS ES MI VIDA..LO VOY A LLEVAR HASTA LA MUERTE ESTE DEPORTE Y EN MI CAJON LOS PATINES NO LOS VOY A DEJAR Q SE LLENEN D TIERRA EN MI CASA JAJA (ME LOS LLEVO CON MIGO). A TODAS LAS FANATICAS DEL PATIN LES DEJO MI CORREO PARA CONOCERNOS Y PODER CHARLAR D LO TANTO Q NOS GUSTA (EL PATIN ARTISTICO). SOLAZUL526HOTMAIL. BUENO LES MANDO UN BESO A LAS MAMAS Y A LAS CHICAS Q ACOMPAÃO ESTE DEPORTE8230. Y A LAS MAMAS X BORDAR TANTOS TRAJES Q SIN ELLAS NO SOMOS NADA8230GRACIAS X EXISTER VALERIA SIMON ES MI PROFESORA Y TECNICA NACIONAL Q TANTO KIERO. Y MIS COMPAERAS DEL FIORA. BESOS8230.A TODAS LAS FAN 8220AGUANTE EL PATIN ARTISTICO8221 hola me llamo micaela. Você está aqui: Você está aqui: Você está aqui: Você está aqui: Você está aqui: Você está procurando por um amigo? Promocional da A8230. Com combinaciones de dobles e travelin combinados e trompo paloma invertido desde ya muitas gracias besos8230 .. bem eu não há muito que patino mas é o suficiente para darme conta de que o patinar é o mais lindo que eu passo e até não superar a la mejor No paro amooooooooooooooooooooooooooo el patinn es mi pasion dejare todo menos el patin ojala todas las chiks harian ese deporte es ermoso para las mujeres tmb para hombres obvio pero que se hagan lo ke kieran a mi me enkanta lo amo y no voi a dejarrrrrrrr ni en Pedo besoooos Hola. Soy de Córdoba, Argentina. Les cuento que tengo 17 aos, o patinaje artistico é algo fabuloso, eu fascina. Patine 6 aos y deje porque não eu aceito tudo com meu professor, despues de eso me replantie begin of nuevo, pero me descubrieron una desviacin en la columna y eso me impide paracticar este deporte. La vardad no se si algn dia podrem voltar a uma pista, y eso me pone muy triste8230. Extrao mucho la sensacin que se siente ao calzarte os patines e sair a 8220romper8221 la pista. Les aconsejo que quem pode praticar, lo faça. O que é pratica é cada vez mais alto. AMO EL PATINAJE, ES EL MEJOR DEPORTE8230. Suerte a todosss8230. Eu quero uma patin e es ree lindo tenho muitas amigas hola soy natalia patino en barcelona em el club poliesportivo laieta llo enpec e con7 anyos asta ora9anyos tengo aora i lo ago sobre ruedas me dibierto mucho espero que me contesteis asi podre falar con vosotros de lo De patinage es lo que mas me gusta porfavor decirme algo. ADIOS DE NATALIA MARTINEZ MAURI. ai tengo 9aos hola me llamo delfina pratico este deporte hace 4 aos soy de maria juana provincia de sta fe. En arg. Agora tenho 11 aos. este esporte foi o melhor que eu passo na vida em que eu sou mais amigas de outros lugares quando hibamos a encuntros, compartimos muchos momentos juntas com todas. Nosotras no competimos pero participamos de encontros de outros lugares todos os ao quando você termina o ao armamos nosso encuentro nos divertimos mucho. Auque hubo alguns tropiezos, mas o melhor que é o feno que faz quando você está levando e segui patinando de lo melhor para você. Eu levante y uma carcajada se derramo sobre toda a pista claro. LA MIA. Toda a gente e todos os outros se remanes 8230 este ao tuve a possibilidade de fazer um baile solteira e você está gostando de um prazer. les mando un saludo me gusto mucho su blog 8230 hola mi nombres es Yani y soy de sgo del estero. tengo 15 aos Y me encanta patinar8230 desde os 10 comenze y me fue de maravilla todo este tiempo. yo soy del CLUB TIRO FEDERAL. Les deseo muchiiiiiiisiiiiima suerte para todas 8230..y sigamos apoyando a nuestra pasion8230. Se cuidad. Un beso enorme8230bye el patinaje lo adoro comense um patinar a los 7 aos y asta aora me a encantado me gusta patinar con mis amigos y apostar carreras8230 descobrir cosa nuebas do patinaje e aser paradas q ser muito suerte os patinadores do mundo Hola mi nombre is Ain , Capital da soja Neuquen. Empeze patin a las 5 aos era chica me mama me veia llorar e creia que sofria nas competências, queria que eu fizesse um desporto que não conhecesse. Lo deje a los 10 aos. Agora soy mayor tenho 15 aos y me sigo dando conta com o patinaje sobre puedas é algo que me gusta, agora mi cabesa é outra, quiero voltar a patinar, cada dia que passa a lembrar, es um desporto extraordinário e nunca lo voy a olvidar . Você já viu algo sobre você no seu site. Dnde puedo encontrar unos patines como pero de venta en panam olá, eu posso nadar Hola. Eu tenho 11 aos y hago patin desde los 3 aos. Y me gustaria fazer patin mas profecionalmente. Este clube. En que calle es. Que horarios son Se los agradeceria muchisimo. Gracias ... Hola, Tengo 12 aos y desde os 5 hago patinaje artistico sobre rodas em Ruben Rot. Amo muito patin los am hola me llamo luz y solo hace 1ao e meio que via um patin e para o resto do mundo. Lo amo y no lo dejo ni loca anonimato soy de argentina buenos aires chauuuuu besossssss823082308230. HOLA SOJA ROCIO Y HACE 5 MESES QUE HAGO PATIN TENGO 18 PERO LA VERDAD QUE CON LA EDAD QUE TENGO SOJA BASTANTE EN BUENA AHORA ME ESTOY ENTRENANDO PARA LAS COMPETENCIAS DE MARZO Y LA VERDAD QUE ME TIENEN MUY NERVIOSA ES UN DEPORTE QUE SIEMPRE ME GUSTO PERO QUE DE GRANDE LO PUDE PRACTICAR. ES ALGO QUE ME ENCANTA. AMO PATINAR Hola a todos mis hijas estan no mundo do patinaje artistico, é um desporto maravilhoso. Agora estamos viajando a Miami e necessito comprar patines alli, alguém tem uma direção onde eu posso dirigir. Gracias hola, bem yo llevo mas da metade de minha vida patinando, a veces suena exagerado com o que fazer na praia, mas esque es parte de ella em mi caso, a veces las cosas no Salen como quieres y te decepcionas. Você está procurando por mais tempo. Possess levantarte y volverlo a intentar, a perseverancia é a chave. Eu amo SKATE hola me llamo: yamila tengo 12 aos y me encanta patin amoooooh com tdo voy dias dias, jueves. vienes e domingo jjiji te amoooooh patinn lt3lt3lt3lt3

No comments:

Post a Comment