Friday 12 May 2017

Você Me Cortou As Citações Forex


Quotes About Cutting Eu sei exatamente como isso é. Amar alguém que não o merece. Porque eles são tudo o que você tem. Porque qualquer atenção é melhor que nenhuma atenção. Por exatamente o mesmo motivo, às vezes é satisfatório cortar-se e sangrar. Naqueles dias cinzentos, onde oito da manhã não se pareceu diferente do meio-dia, nada aconteceu e nada vai acontecer e você está lavando um copo na pia e quebra-acidentalmente e perfura sua pele. E então há esse vermelho chocante, o mais brilhante do dia, tão vibrante que zumbi, esse seu sangue. Isso está bom às vezes, porque pelo menos você sabe que você está vivo. Veja. Eu tenho uma estratégia. Por que esperar algo Se você não espera nada, você não fica desapontado. No caso de você não saber, as pessoas mortas não sangram. Se você pode sangrar - veja, sinta isso - então você sabe que você está vivo. É prova irrefutável e inegável. Às vezes eu só preciso de um pequeno lembrete. Como eu aprendi que cortando as pessoas quando elas me machucam, sempre é a melhor decisão Irsquom realmente bom para cortar as pessoas. E não, Irsquom não se gabava. Quando criança, meu pai muitas vezes me elogia por não me permitir ser empurrado ou aproveitado no playground. Se as outras meninas não fossem justas, Irsquod restar-me-ia calmamente da equação e joga sozinho. Foi assim tão simples. Essa falta de tolerância para o comportamento e sombra de estilo engraçado me seguiu através da escola primária, ensino médio e faculdade. Mas, uma vez que entrei na idade adulta, notei que minha tolerância para as pessoas e a merda diminuíam ainda mais. Sempre que uma pessoa mostrou o menor sinal de comportamento questionável, Irsquod os deixou Xrsquod fora da minha vida mais rápido do que eles poderiam mesmo perguntar a Idquowhyrdquo. Embora eu acredite que essa abordagem me poupou de ser queimado por muitas pessoas insinceras, como adulto, percebi Que essa atitude também poderia me fazer perder minhas amizades realmente excelentes com pessoas incríveis. Enquanto continuo a adquirir experiência neste jogo chamado vida, percebo que, como seres humanos, todos nós somos defeituosos de alguma forma, principalmente quando se trata de nossas interações e relacionamentos com os outros. Tudo não é preto ou branco, nem tudo é o que parece e nem toda ofensa é feita com intenção maliciosa. Mas com o meu histórico incrível (insira o sarcasmo aqui) de cortar as pessoas ao menor sinal de problemas, percebi que nunca mais me permitia realmente conhecer pessoas por quem elas eram (falhas e tudo). Quando eu me sentia desprezada de qualquer maneira, eu nem poderia informar a pessoa de que de alguma maneira me ofendiam. Eu não poderia informá-los de que eles estavam sendo cortados da minha vida. Irsquod simplesmente coloque meu muro invisível e aproveite o botão ignorar meu celular phonersquos. Eventualmente, me atingiu o quão imaturo e prejudicial esse padrão de comportamento é, e como meu editor maravilhoso, Victoria disse, ldquoFolks são humanos e se você não os deixa saber como eles estão machucando você, eles não podem fazer melhor. rdquo Felizmente, fui abençoado com Um amigo incrível que estava disposto a me ensinar esta lição. Ela e eu nos conhecemos na pós-graduação e da nossa primeira conversa, clicamos imediatamente. Em pouco tempo, formamos um desses raros vínculos irmãos que a maioria de nós só é privilegiada o suficiente para encontrar algumas vezes em nossas vidas. Em algum lugar em volta da graduação, tivemos um pequeno equívoco sobre as diferenças culturais. Quase instantaneamente, a menina com vontade forte que estava decidida a não deixar que ninguém se aproximasse dela no recreio reapareceu. Fui feito, decidi que ela foi cortada e até chegou a excluir o número dela do meu celular logo após o episódio. Não precisamos desses tipos de problemas. Eu nasci sozinho e Irsquom vai morrer sozinho, disse-me, citando uma das minhas linhas mais usadas do ensino médio, normalmente usado quando era hora de cortar alguém. Mas então, uma vez que a ira inicial desapareceu, fiquei perdendo meu amigo. Eu finalmente engoli meu orgulho e estendi um ramo de oliveira. LdquoIrsquom desculpe, eu disse a ela. E por um momento, eu me perguntei se shersquod era tão implacável como eu tinha sido para tantas pessoas no passado. Para minha surpresa, ela respondeu com isso: ldquoItrsquos cool Jazzy, as irmãs lutam o tempo todo. Recordei aprendi uma valiosa lição naquele dia sobre comunicação e até mesmo perdão. Nas palavras de Bob Marley, ldquoTruth é, todo mundo vai te machucar. Você só conseguiu achar aqueles que valem a pena sofrer. rdquo Você é uma pessoa que corta as pessoas da sua vida com freqüência sobre cada pequena coisa Quando você precisa fazer isso e quando você está exagerando Comentário Disclaimer: Comentários que contêm linguagem profana ou depreciativa , Links de vídeo ou exceder 200 palavras exigirão aprovação por um moderador antes de aparecer na seção de comentários. XOXO-MN Oi Jazmine, eu ouço você. Eu também cortei as pessoas e não é algo com o qual eu me sinto orgulhosa, mas mais uma estratégia de enfrentamento quando sinto que eu não tenho opções. Eu não sei como dizer efetivamente que você fez isso e I8217m incomodado por it8221 e encontrar uma maneira de resolver isso. Descobri que até mesmo ousar dizer que algo crítico vai explodir na minha cara. Eles se tornarão tão defensivos que não vale a pena dizer nada. Mas se eu não disser nada, eu ainda não consigo passar por isso. Isso é o problema. Então, o que é o intervalo, se eu puder enfrentar alguém com honestidade para tentar resolver e can8217t viver com ele do jeito que é que a única saída é atingir 8220delete8221. Eu honestamente odeio que esta seja a minha única solução. Eu sei que isso é terrível. Estranhamente, a resolução de conflitos sempre foi algo bastante difícil, enquanto as pessoas com as quais as pessoas não estavam pessoalmente envolvidas. Eu posso facilmente e objetivamente descobrir para fazer a paz, mas posso aplicar essa estratégia para minha própria vida. Don8217t sei se você ainda está seguindo esse tópico, já que tem alguns anos de idade, mas se perguntando como VOCÊ conseguiu chegar a esse lugar de maior aceitação. As pessoas são pessoas. Você pode modificá-los. Você aceita as verrugas e tudo ou simplesmente seguir em frente. Cortar as pessoas não é uma coisa ruim e isso poupa muito tempo potencialmente desperdiçado em amizades indignas. Acabei recentemente de cortar dois amigos por ter sido insincero para mim e minha situação. Percebi que eles não seriam tão respeitosos comigo quanto eu era com eles. Eu mencionei isso antes e o ciclo continuou. É exatamente o que eles são e não importa o quanto isso aconteça, você apenas precisa desistir e salvar-se no final. Ou então, ela se torna uma amizade abusiva. Nunca olhe para cortar as pessoas tóxicas da sua vida tão ruim, porque realmente deixa mais espaço para as pessoas positivas entrarem em sua vida. Meu primo sempre me aconselhou a cortar as pessoas desse jeito. Eu sempre me perguntei como poderia fazê-lo, mas ela está cercada por tanto apoio e amor da família. Foi o que iniciou essa busca e me levou a este artigo porque esta noite cheguei em casa Para um comentário detestável dela no meu Facebook depois de zero comunicação para anos82, esse é o estilo dela. Enviei-lhe uma mensagem sincera e sincera tentando chegar ao fundo dela e ela respondeu com 3 linhas, toda a negação, sem sentimentos e terminou com um Cuidado. Então ela me bloqueou. Cortar fora. Com zero hesitação. Pedra. Frio. Sim, muito bom, isso fez muita sensação. Meu 8220ability8221 habilita-me a cortar sem escrúpulos, nunca penso umas duas vezes. As pessoas no final de recepção não conseguem entender o que aconteceu, especialmente meu irmão, ele teve perguntas quando ele me viu. Ele me culpa por tudo em sua vida. Minha mãe morreu há muitos anos, não derrubou uma lágrima, minha mãe informou-se antes de 22221. Ele não conseguiu entender no momento por que dindt chora em seu funeral A personalidade dura e fria que a substituiu quando eu era criança, eu não reconheci, então eu não lorde por ela Meu pai morreu há alguns anos atrás, ele não conseguiu reconhecer o abuso que sofri . Ele não gostou quando eu disse a ele (logo depois que ela morreu) o que sua esposa tinha feito comigo como uma criança. Recusou-se a acreditar, até que meu irmão lhe dissesse que era verdade, ele tentava corrigir, era tarde demais, então eu Percebi que não precisava dele também. Ouça, eu sei que não é rito, é triste, mas eu tenho que sobreviver. Sou um sobrevivente, espero que você não acabe com pessoas tristes e solitárias. Ninguém é perfeito nem sequer você. Sim, você receberá usuários e abusadores, mas você também conseguirá pessoas que cometeram erros às pessoas que não perceberam que alguma coisa do tipo 8217 poderia causar dor. Eu destruí as pessoas e fui cortado por pessoas, as pessoas são dolorosas ao cortar as pessoas da minha vida, não era tão fácil, o que eles fizeram fester dentro de mim, mesmo que eu não as quisesse e que eu as cortei fazia pouca diferença, só me deixou doente , Muito o mesmo quando eu fui cortado, sendo ignorado e tratado como se algum tipo de leproso fosse horrível. Eu percebi que ninguém é perfeito, não eles, nem todos eles, pelo menos, merecem saber por que pelo menos ter a coragem de dizer-lhes e permitir que ambos trabalhem se o problema era algo que você poderia superar ou não. Ciúmes. inveja. Auto pityloathing, pensando que você é algo melhor do que a outra pessoa geralmente são as principais causas e está dentro de nós, não dentro daqueles que nos desprezaram de alguma forma. Estamos tão presos nos nossos vagabundos que não podemos perdoar. Perdoar não significa que você tem que deixar aqueles de volta em sua vida que realmente causaram dor, mas permite que aqueles que cometem erros uma segunda chance, nos dá uma consciência e empatia que não somos os únicos que se sentem assim quando as coisas vão errado. Nós não precisamos cortar todos da nossa vida por causa da pequena merda que a vida traz, todos nós experimentamos a porcaria algumas vezes compartilhamos com outras pessoas, mas estamos todos no mesmo barco ninguém nesta terra fez algo que não Outra pessoa já fez, somos apenas clones unidênticos alguma experiência uma coisa outros, mas você pode garantir o seu não sozinho. Dado que você continua cortando as pessoas fora de sua vida, você é ignorante e apenas pessoas em branco que você não tem tempo, talvez algum tempo você possa se sentar e pensar quantas pessoas estarão por perto na vida. Você está realmente preparado para se sentar em seu próprio odiar e ser odiado se assim for, tudo o que posso dizer é como é triste. A defesa não significa que você deve deixar aqueles de volta em sua vida que realmente causaram dor, mas permite que aqueles que cometem erros uma segunda chance, nos da consciência e empatia de que não somos os únicos que se sentem assim quando as coisas acontecem Errado.8221 Você conseguiu esse rito. É o 8220 segundo chance8221 I8217m é cauteloso de Por que dar às pessoas o oppo para machucá-lo de novo (apenas quando você pensa que você está superando isso). Minha decisão funciona para mim, não posso mais me prejudicar do que posso ajudar. Obrigado pelo conselho tho823082308230823082308230. Eu costumo fazer isso com gente que namorou que não funcionou. Eles querem ficar amigos, e sempre achei isso menos complicado simplesmente não ter mais eles. Apenas tentei ser amigo de um cara, mesmo que essa incompetência subjacente ainda estive a lembrar-se de ter visto você naked8217 quando costumávamos nos recuperar, mas, ocasionalmente, o estranho texto engraçado ou o 8282, quando isso aconteceu. Isso me fez perceber que não é assim Mau depois de tudo. Ao invés de vê-lo como uma rejeição de que não funcionou pela primeira vez, é bom saber que eles me gostam bastante como uma pessoa para me querer em sua vida. Não tenho problemas para cortar as pessoas da minha vida quando estou farto. Depois de tomar uma decisão, não tenho como mudar a cabeça. Eu sou uma pessoa muito leal e colocando meus interesses de amigos antes do meu não usar para me incomodar (culpe-o por uma compreensão entortada da noção cristã de serviço). No entanto, comecei a notar que esse tipo de comportamento fez com que as pessoas pensassem que eu era um obstáculo ou eu deveria ser dado por certo. Erro colossal Quando eu retiro as pessoas, eles literalmente se tornaram mortos para mim. Às vezes, até mesmo esquecer, o rosto da pessoa. As boas memórias são apagadas da minha mente, apenas a lista de roupa de seus erros permanece e realmente gosta, essa pessoa nunca fez parte da minha vida em nenhum momento. Não consigo entender o que seu editor significa por 8220Folks são humanos e se você não deixa que eles saibam como eles estão doendo você, eles não podem fazer melhor. 8211 Do jeito que eu vejo, as pessoas SABEM quando estão fazendo algo errado, elas sabem, mas simplesmente fazem isso de qualquer maneira. Com o mesmo argumento, não tenho pessoas que dizem que não sabia que esse tipo de comportamento ou atitude estava errada.8221 Bem, você deve ter pelo menos 30. Se seus pais não gostaram de dizer o que é certo e o que não é, o que é aceito na sociedade e O que não é, eu não vou tomar seu lugar. Eu acredito na auto-introspecção, na força de vontade e no desejo de melhorar a si mesmo. Algumas pessoas são apenas preguiçosas: elas conhecem suas falhas, mas se recusam a trabalhar com elas. Eu até conheço pessoas em seus 50 anos que orgulhosamente afirmam que eles são arrogantes. Realmente é o tipo de coisas que você escreveu Don8217t, você acha que essas pessoas sabem que devem ter prejudicado muitas pessoas com a atitude deles. Eles não estão interessados ​​em fazer melhor e, na verdade, se eles não podem fazê-lo por eles mesmos, muito bons para o mal Lixo, então, não cortando ninguém, eu pareço Baby Boy Spoke. Minhas. Life. I8217ve queimou mais pontes do que eu me lembro de lembrar, sob o pretexto de não tolerar ninguém, colocando-os8221, ou chamando-os para ser um amigo sazonado. Isso é bom e dandy, até que você tenha interrompido tantas pessoas que ninguém está por perto. Demorou perder um amigo muito bom por algumas bobagens insignificantes, que me fizeram auto-avaliar. Você pode esperar para cultivar relacionamentos duradouros, platônicos ou românticos, se você correr no primeiro sinal de problemas. O amigo perfeito doesn8217t existe. Todo mundo tem problemas com os quais você terá que trabalhar. Alguém me disse uma vez, se o seu personagem é bom, por que sair do 3 Especialmente quando todos nós temos anjos e demonios8221. Mas homem, eu deveria mentir se eu dissesse que não era difícil. Você fica tão acostumado com as pessoas mostrando o seu a, e ficando desapontado por que mesmo as menores indiscrições de outros levantam enormes bandeiras vermelhas para você. Adivinhe a parte difícil é ter o discernimento para saber quem deve valer a pena manter, e quais questões valem a pena trabalhar. Excelente artigo. É exatamente assim que eu sou. Eu def defisto duas vezes antes de eu cortar alguém de novo. Este é um ótimo artigo que eu tenho culpado por fazer isso. Foi transmitido por minha mãe. Quase perdi meus verdadeiros amigos por um pequeno equívoco. Tive muita sorte quando me deixaram de volta ao círculo deles, mas não estava incluído na festa de casamento de um amigo e isso realmente doeu, mas foi tudo culpa minha. Não falo com eles para não estragar suas vidas. Na verdade, eu me machucou mais que eles estavam me perseguindo para descobrir o que aconteceu comigo. Quando você sente que uma pessoa machucou e desrespeitou, diga-lhes como se sente primeiro, dê-lhes a oportunidade de informar sua posição nela. Se sua resposta é insensível, então, então, decide nesse ponto se a relação vale a pena ser mantida ou não. Pode ser uma experiência de aprendizado na sua vida. Nem todos concordarão com você sobre tudo, demorou-se a entender isso. Quando eu costumava ter conflito com alguém que era amigo ou família, muitas vezes eu seria agressivo passivo. Mas, ao envelhecer, percebi que isso não estava funcionando, então comecei a dizer às pessoas como senti realmente. Se você está lidando com uma pessoa madura, então você pode descobrir diferenças com chamadas de nomes e uma resolução pode ser alcançada, se não, então não será tão fácil. Recentemente, tentei dizer a uma pessoa que estava trabalhando para uma amizade com o que senti quando tentou me acusar de algo que não fiz. De repente, ela se transforma em gritando sobre como ela não precisa de alguém para fazer isso por ela e eu ser sensível. Eu desliguei porque não tenho tempo para quem gritar comigo. Eu sentia como em comparação com todas as outras coisas acontecendo na minha vida no momento em que isso era pequeno e poderia ser resolvido. Mas ela não estava disposta a se comunicar efetivamente, então, a partir de agora, a potencial amizade é nula e sem efeito. Outra vez eu decidi fazer uma amizade antiga outra tentativa e ser honesto sobre meus sentimentos passados, grande erro, porque quando entramos em uma discussão, ela foi pela minha jugular e tentou usar as coisas que eu havia dito contra ela (eu também não era tão inocente ) Então, apesar de termos tentado consertar a amizade, não é como era. Eu só acho que você tem que definir limites e deixar uma pessoa saber o que você vai ou não tolerará. Seja com familiares, fiestas ou parceiros românticos. Além disso, quando você está lidando com esse tipo de situações, você também deve estar disposto a reconhecer sua parte na bagunça também. Reconheça e siga em frente. Às vezes, as coisas podem ser recuperadas e às vezes elas podem ser usadas. Apenas saiba o que você está disposto a aceitar. Eu posso ferir para deixar essa pessoa ir, mas eu estou machucando você o tempo todo, então não vale a pena. É a melhor decisão para mim. Bom artigo. Eu sempre achei fascinado como muitas mulheres vão cortar alguém com a rapidez Me: 8220How8217s LaKeesha doing8221 Qualquer mulher: 82208230 eh8230 que btch82308221 Eu: 82208230. algo aconteceu82308221 Qualquer mulher: 8220I significa que somos legais, todos assim. Nós apenas trabalhamos juntos ou inserimos uma determinada atividade social. Como um homem que (como todos os homens nesta cultura) tinha sido ensinado a nunca sair quando estamos interessados ​​em um parceiro em potencial, eu tive que aprender das mulheres ao longo dos anos para cortar pessoas Sem necessariamente anunciá-lo. Se você realmente fez lidar com alguém, geralmente não precisa fazer uma declaração disso. Se a pessoa continuar tentando entrar em contato com você, uma história diferente e deve ser tratada de forma diplomática. Ao não fazer uma declaração direta de como e por que você está cortando alguém, deixa a porta aberta para futuras comunicações, se necessário. Eu acho que tudo se resume a um problema simples: qual foi a intenção do personagem. Se um 8216friend8217 está sorrindo na sua cara, enquanto esfaqueando você na parte de trás, ressentido com suas realizações, contando seu negócio, etc. etc. it8217s mais do que claro o que ela A intenção é. E, sim, ela merece ser cortada. Mas se você simplesmente tem um desentendimento (literalmente, uma diferença de opinião), não há intenção maliciosa, sem negatividade, sem dupla face, sem duplicidade 8212 e seria bobo terminar uma amizade sobre uma coisa tão pequena. Bottom line: pessoas que desejam que você mostre em pensamentos, palavras e atos. E FAZEMO PESSOAS QUE DON8217T desejá-lo bem. Quando você encontrar aqueles que podem ser felizes ou apoiarem você, deixe-os ir e aprender a ser sua própria líder de torcida maior. Ações falam mais alto que palavras. Este amigo sempre está competindo com você de uma maneira saudável e digna. Ela diz que os caras gostariam de você sobre ela de maneira triste, então você sente pena dela. Ela espera que você faça as coisas que ela quer fazer e não tem tempo para as coisas Você quer fazer Ela é leal. Se alguém dissesse algo sobre você enquanto não estava presente, ela teria suas costas ou acompanharia a piada. O artigo é legal e tudo, exceto o que aconteceu às pessoas, considerando seus sentimentos e como eles fazem você se sentir. Você não deveria ter que ter muitos Conversas com seu amigo sobre eles, fazendo você se sentir pequeno, estúpido, gordo ou o que quer que seja. Então eu def stick minhas armas para cortar algumas pessoas. Às vezes, dizendo-lhes por que a situação piora. Exatamente acho que o que está acontecendo deve ser o fator determinante, mas eles ainda devem ser chamados a respeito. Eu tive que cortar alguém recentemente. Quando a conheci, senti uma vibração estranha, mas tornou-se sua amiga de qualquer maneira. Sempre confie no seu intestino. Ela foi atrás de um cara que eu estava vendo, tinha que deixá-la saber que é um não universal. Can8217t tem pessoas sombrias em sua vida. Artigo muito interessante, falo em estar do outro lado do lin. O tempo todo, imaginando o que aconteceu para que eu tenha sido interrompido. Eu fico feliz que você tenha percebido que não é bom fazer um hábito fora disso, porque acredite em mim, dói demais para sentir que você estava com alguma coisa, amizade, vínculo, simplesmente, simplesmente decidiu desligá-lo. É confuso e muito prejudicial. Eu tento ficar longe de novos amigos agora ... isso é como eu queimado ... Não tente e deixe suas experiências manchar sua tentativa de fazer novos amigos. As pessoas se afastam o tempo todo. Os amantes se tornam exes. Os amigos se tornam estranhos. Pode não ser nada pessoal que você fez. Pode ser a outra pessoa ou que ambos não são compatíveis como amigos. O rejeição é horrível, mas don8217t deixa que aprisione você. Eu preciso de todos vocês escritores em MadameNoire para sair da minha cabeça hoje eu costumava ser como você e aprendi essa lição no ano passado. Eu acho que as pessoas precisam de oportunidades para serem melhores e o senhor sabe que as pessoas me deram. Acho que o corte deve vir quando um amigo obviamente está fazendo esforço zero para melhorar ou a situação está afetando seriamente sua sanidade. Se você passar mais tempo obcecando-se com o quanto seu amigo é uma besteira do que qualquer coisa, é hora de mandar os presentes. Concordo, estaria constantemente reclamando sobre como alguém não me respeita nem pensa sobre meus sentimentos. Eu só pensei no que era o fuc, então, o que eu conheci essa pessoa há anos, apenas diga a ela como eu sinto e se ela não dá um f, então tire uma pausa dela. A mesma garota me disse se eu não queria celebrar meu bday com ela, então nossa amizade nunca mais será a mesma. Eu era legal. Te vejo mais tarde. Outra garota, eu contei o que senti, e ela disse que nunca mais contatá-la. Eu era legal, até mais. Não pensei ter pensado, ele desejaria assim e estava aqui para discutir-me ou falar sobre mim. Eu me sinto ótimo sem eles. Esse esforço zero para melhorar a situação é tão verdadeiro. Não acho que haja alguma coisa errada com o corte de pessoas fora de você, a vida, você sentirá que vai matar sua vibração, especialmente se você APENAS conheceu a pessoa ou heshe é um conhecido. Mesmo que ela ou seja um amigo de longa data e que tenham feito alguma bagunça, é muito difícil para mim ter a mesma amizade próxima que eu tive antes do incidente8212I8217m um pouco mais distante. Então, de qualquer maneira, é melhor para eu cortá-los porque uma amizade forçada é mais estranha do que nenhuma amizade em meus olhos. Se eu não gostar de você por algo que você fez, eu não vou me forçar a ficar por perto. A intuição da minha história me diz que você é um problema. Eu escuto isso. Eu odeio os tipos de pessoas que se imergem com amigos não bons e me perguntam por que eles são constantemente queimados. Isso mostra às pessoas que você não deve ser fcked e você não pode permitir que qualquer bch se aproveite de você. Eu entendo que as pessoas são defeituosas, mas algumas são mais do que outras 8212. Esses são os tipos que eu quero ficar muito longe. E eu nunca me arrependi disso. No processo, I8217ve obteve 3 melhores amigos que sobreviveram às minhas rodadas de eliminação e eles sempre me deixam feliz. Às vezes, as pessoas, pelo menos, gostavam da cortesia comum para saber o que faziam de errado. Eu vejo isso como um sinal de imaturidade. E eles merecem saber se eles realmente e verdadeiramente não fizeram nada de errado e estão realmente se perguntando por que a amizade falhou. Mas isso não é geralmente o caso. Não. Não, sirene. As pessoas sabem quando eles fizeram alguém errado, eles sabem a sujeira que eles fizeram. Eles não conseguem esquentar, mas eles sabem quando eles estiveram obscuros e não agiram como um amigo verdadeiro. E quando a pessoa que foi ofendida vê as cores verdadeiras do outro pessoa, o amigo sombrio já não merece seu tempo, atenção ou preocupação. Chalk it up to life experience, espero que uma lição aprendida, e mantê-lo em movimento. Sim, eu concordo se você já pensou o suficiente para facilitar um relacionamento, você deve comunicar seus sentimentos com eles, mesmo se você continuar inflexível em terminar a amizade. Algumas pessoas realmente são ignorantes quando se trata de situações, e a comunicação pode ser uma experiência crescente tanto para você como para você. Eu concordo com você 100. Isso é um impulso para deixá-los ir. Obrigado por este artigo, Jazmine. Eu gosto de você tipicamente cortar as pessoas da minha vida quando eles me injustiram. Eu ainda faço isso, mas não tanto quanto antes e depois de manifestar meus sentimentos no passado. O que serviu como um despertador para mim era um amigo que me perdoava por algo que provavelmente teria deixado cair alguém. É necessário para mim deixar as pessoas saberem o que eu irei e NÃO irei aceitar e para comunicá-lo efetivamente.

No comments:

Post a Comment