Thursday 27 July 2017

Lars Michael Storm Forex


Disclaimer e Aviso de Risco. Por favor leia. Aviso de Risco. A negociação de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o conselho de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. Isenção de responsabilidade Todas as informações postadas neste site são de nossa opinião e a opinião de nossos visitantes e podem não refletir a verdade. Use seu próprio bom julgamento e procure o conselho de um consultor qualificado, antes de acreditar e aceitar qualquer informação publicada neste site. Também nos reservamos o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer publicação por qualquer motivo. Anúncios Os anúncios de publicidade são exibidos em todo o site. Algumas páginas no site podem conter links de afiliados para produtos. Essas propagandas e ou links não refletem a opinião, endosso ou concordância deste site ou partes afiliadas. As avaliações do FPA nunca são influenciadas pela publicidade. Alguns anúncios podem conter sugestões e informações potencialmente enganosas e não desequilibradas que podem deixar de divulgar riscos e outras considerações importantes envolvidas na negociação especulativa. Os Spammers serão avisados ​​Se você enviar spam aos fóruns ou revisões da FPA, nos reservamos o direito de editar sua postagem de qualquer maneira que possamos nos divertir com você. Ao nos enviar spam, você concorda com todas as edições que fazemos e para não tomar quaisquer ações legais ou outras contra o FPA ou seus associados por qualquer coisa que façamos ou com seu spam. Termos Privacidade Publicidade Contato Sobre o ForexPeaceArmy tem relações publicitárias e afiliadas com algumas das empresas mencionadas neste site e podem ser compensadas se os leitores seguem links e se inscrevam. Estamos comprometidos com o tratamento justo de comentários e postagens independentemente de tais relações. Copie Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados 8.482Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional. O exército de paz Forex se baseia em publicidade de banner para mantê-lo GRATUITO para todos. Você também pode ajudar - considere desabilitar o AdBlocker enquanto navega no nosso site. Obrigado pela nossa comunidade de comerciantes :-) Entrevista com Michael Storm conhecido como Robin Hood Primeiro, I8217d gostaria de dizer algo sobre Robin. Estive com ele muitas vezes na sala de comércio. Ele é afiado no que ele faz e ele também é doce com o novato e avançou. Ele trabalha duro para desenvolver suas estratégias comerciais todos os dias e entrega. Estou com ele todo o caminho. Então let8217s vá para a entrevista. R: Conte-me um pouco sobre você, idade e nome. Desde quando você está negociando sou cristão, marido e pai. Felizmente casado e uma ótima família. 48 anos de idade. Michael Storm. Mas também conhecido nos mercados como robinhood há 14 anos. Gosto do personagem e da idéia de roubar os ricos produtores de mercado e dar aos pobres. Eu também adoro meu 8220band de homens alegres8221 que são meus ajudantes em nossos roubos de mercado. Negociação desde 2000 B: Conte-me quantos anos você teve negociação. E você trabalha carreira se você puder. 14 anos. Funcionou um negócio antes da minha carreira como comerciante. C. O que o motiva no comércio. Você tem um mantra O que me motiva é o dinheiro. Eu sou rico. Eu não me importo muito com o dinheiro. Realmente não importa se são 1.000 por dia ou por dia, como hoje, onde eu entreguei 9.000 USD. Eu só quero o dinheiro. Estou tão acostumado a FAZER isso todos os dias. Eu simplesmente não consigo pensar em outra coisa a fazer. Eu não sei como parar e eu realmente não tenho mais nada para fazer na vida, então acho que vou sentar aqui e roubar dinheiro para o resto da minha vida até que eles tornem isso ilegal. Sim, eu tenho um mantra. Está escrito. Eu costumava dizer isso muitas vezes por dia até eu acreditar. Mas agora eu acredito que é tão forte. Eu nunca mais digo isso. Estou bem agora que agora. Mas acho que os comerciantes mais novos precisam desse Mantra e devem torná-lo CUSTOS. D: Quem eram seus mentores? Quais são seus livros favoritos no comércio de MUITOS Mentores. Greg Carpra Oliver Velez, Paul Lange, Dann Gibby todos de Pristine e depois uma dúzia de livros e vídeos e seminários. Sempre tomando a carne e jogando os ossos. Os livros favoritos são a série Market wizards (todos eles) e Reminicsenses de um operador de estoque (história de Jessie Livermores). Também amei negociar na zona por douglas. E. Quais são os seus indicadores favoritos E as estratégias que você pode ensinar a passar por um iniciante Os indicadores favoritos são SIMPLES MA8217s 20, 40, 55, 100 e 200, eles funcionam como ouro. Stochastics 8,3,3 Alguns harmônicos e nada mais. SERIAMENTE fav. O indicador é ACÇÃO DE PREÇO. Estratégias é um pouco difícil de explicar aqui. Acho que se um comerciante coloca 6 ou 8 monitores e uma tonelada de gráficos e RELÓGIOS e pensa sobre o que está acontecendo, dia após dia, semana após semana, eles acabarão por ver o 8220flow8221 do mercado e ter os olhos abertos. F: O que você acha importante na negociação Qual é a sua preparação comercial para o dia Importante para RELAX. NÃO se estrague e troque pequeno como um pequeno comerciante de bebês pequeno, então não tem medo. O medo é o assassino da mente. Prep o dia por este: 1 Obtendo 8 horas de sono. 2 café. E suplementos de cérebro. 3 UMA HORA SOLIDA de olhar cada gráfico lá fora, pensando no que aconteceu e por que nas 8 horas eu dormi. Isso vale o seu peso em GOLD se um comerciante estudar TODOS os gráficos primeiro. G: O que você faz para relaxar entre trocas Você troco por várias horas novamente? Não preciso relaxar entre trocas. EU VIVO por negociar é minha vida. Eu sempre estou relaxado, mesmo no muito calor da batalha, se as coisas estão indo errado Eu estou relaxado e nunca pânico H: Conte-me sobre sua empresa um pouco. Quando você fundou e o que você faz novamente, 8230 forextraderoom foi fundada há cerca de 3 anos e ensinamos os comerciantes a negociar e depois os levamos pela mão e chamamos e, na verdade, colocamos os negócios o dia todo, todos os dias, viva bem antes dos olhos da gente. E no final do dia, olhamos para o que foi certo ou errado e quanto foi feito ou perdido. Eu: Em sua vida, o que significa negociação para você de novo8230 O comércio significa para mim: liberdade financeira e liberdade da rotina diária de ter que vender ou trabalhar ou seja o que for. Eu vou ficar em casa e ver minha família e realmente fazer QUALQUER COISA que eu quero fazer. E eu faço. É a maior vida de sempre. Vou trocar até ter 90 anos e morrer. J: Jornais que você lê e revistas que são de finanças sem jornais, nem revistas. Nada de televisão. Nada. Apenas paz. Clareza. Facilidade. L: O que é para você overtrading O que é para um bom plano de negociação Eu estou bem além de um plano de negociação. Eu incorporo tantos estilos de trade8230. Há um artigo no nosso site sob coisas que gostamos e, em seguida, artigos 8230. sobre os 6 tipos de negociação. Eu simplesmente faço tudo. Eu simplesmente troco e é realmente muito difícil para mim sobre o comércio. Posso colocar 100 comércios em um dia fácil. Eu nunca sinto que estou superando. M: Você é analista técnico ou fundamentalista 70 Técnico e 30 por cento fundamental. O: Você tem corretores para indicar a um novato Não há acordos com corretores, mas eu posso recomendar que as pessoas venham com um bom. Como pepperstone ou mercados IC ou Finfx ou FXCM no Reino Unido. Queremos corretores estrangeiros. NÃO EUA no todo. P: Se você tiver que resumir o comércio, o que tem a dizer. Para um verão do que está negociando, veja meu artigo no nosso site chamado: 8220 você é realmente um trader8221 que para mim resume o comércio realmente bem. Um comerciante é um oportunista que aproveita os preços ao ter o cérebro para entender o que foi comprado ou sobrevendido em um determinado momento. Um 8220handler8221 de inventário. P: Para você quais são os benefícios da negociação patenteada Os benefícios são viver a vida que eu quero. Nada retido. Pós-navegação

No comments:

Post a Comment