Wednesday 19 July 2017

Renko Estratégia De Escalação Em Forex


Renko Swing: uma estratégia de estranhamento de ruído para as tendências e novidades do leite. Im pessoalmente, um grande fã das cartas heiken ashi, mas ultimamente decidiu tentar o Renko Charts que faz padrões extremamente claros e silenciosos. Eu recentemente cai nesta captura de tela (primeiro atributo) de um cara aleatório em uma postagem do TSD e tive a seguinte idéia: Imagem anexada (clique para ampliar) E se, usando (ou não) Renko no cronograma M1 com: inclinação 50SMA como tendência horária Indicador ATR 60 como filtro de volatilidade Cruz estocástica (configurações rápidas, 14,3,3 ou 15,4,415,5,5) como indicador de balanço Cruz rápida 5EMA8SMA (configuração do Bootcamp FX) como pontos de entrada de entrada Filtro 1 (Tendência): se 50SMA slopegt0 , Apenas entradas longas Se 50SMA slopelt0, apenas entradas curtas Filtro 2 (Swing wide large to wipe spread out): ATR 60gt2spread Entrada longa: Stoch upward cross seguido de 5EMA8SMA upcross Entrada curta: Stoch downward cross seguido de 5EMA8SMA downcross Veja a segunda imagem para ontem Última hora de mercado nos resultados do USDJPY Anexo 1666438 Vou testar a estratégia de ordenha nas horas de Sydney e dar-lhe mais resultados. Estou certo de que podemos acabar fazendo algo com mais filtros, claros e simples com base nesta configuração fácil. Imagem anexa (clique para ampliar) Se o seu método Forex Scalping NÃO ganhou 21 fora dos últimos 25 negócios. Então você tem duas opções: (1) Comece a usar os Gráficos Renko e comece a ganhar consistentemente, ou (2) Continue a perder todo o seu dinheiro Simples Forex Scalping Technique Usando Custom Renko MT4 Indicadores Consistentemente ganha tantos quanto 9 de 10 Negociações Veja Prova abaixo DE: Jeff Glenellis, RE: Comece a ganhar seus negócios Forex Scalping Deixe-me pagar o elogio de ser franco. Forex trading e Forex Scalping em particular, é uma maneira difícil de ganhar dinheiro. Se você correr com o rebanho e colocar toda sua confiança em EAs (Robots) ou naqueles complicados 2.000 métodos de negociação manual que fazem você se sentar na frente de seus gráficos por 6 horas por dia, esperando por um único sinal. Você vai quebrar, mais cedo ou mais tarde (e o dinheiro inteligente está no mais cedo). Fortunas podem ser negociadas no Forex, mas as chances são incrivelmente empilhadas contra você, sendo uma das criadoras da fortuna. E não, não é porque existe uma cabal bancária internacional conspirando para roubar sua conta mini 500. É simplesmente porque você não tem as ferramentas certas para o trabalho. É como se você fosse informado de cortar uma árvore e receberam um par de alicates para fazer o trabalho. Você pode cortar uma árvore com alicate Talvez, mas prefiro ter uma motosserra se for tudo igual para você. Então, você pulando nos mercados Forex com um conjunto de gráficos de castiçal (ou barra) e alguns desses indicadores de ponta que você encontrou em um fórum em algum lugar lhe dão tanta chance de ganhar de forma consistente como você é um lenhador bem sucedido com alicate . Mas você tem outro ataque contra, quer você o conheça ou não. O fato é que você não é apenas paciente o suficiente para negociar 99,9 dos sistemas que você lê, ouviu falar ou até mesmo tentou. E, embora eu seja um grande fã de assumir a responsabilidade pessoal por suas próprias falhas, tenho que admitir que este também não é culpa sua. A maioria (e pela maioria das estimativas Im 80) pessoas que estão negociando Forex já estão empregadas em algum outro lugar em tempo integral. Isso é 40 horas por semana. Eles também têm obrigações familiares que exigem uma certa quantidade de tempo por dia. E a menos que tenham a constituição de um robô (ou um horrendo hábito de coque), eles provavelmente precisam de 7-8 horas de sono por noite. Isso simplesmente não deixa muito tempo livre para trocar forex, e as poucas horas que eles têm por semana para assistir os gráficos não lhes dão muitas oportunidades para encontrar bons negócios (especialmente usando os métodos que os gurus recomendam). Isso leva o comerciante a tomar negociações menos do que ótimas (e, eventualmente, um monte de malditas fodidas), todos com a esperança de ganhar pelo menos um pouco de dinheiro para justificar o tempo que passaram olhando para a tela deles. Então, o que uma pessoa deve fazer, que quer fazer o melhor uso da quantidade limitada de tempo que eles têm para negociar Forex. A resposta é simples: Veja o quadro padrão de candlestick abaixo: Essas duas linhas vermelhas verticais às 04:00 e 06: 00 representam duas horas de negociação neste gráfico de 5 minutos, das 9:00 às 11:00 da tarde Hora do leste (6: 00-8: 00 p. m. tempo pacífico). Agora dê uma olhada no mesmo período (mais ou menos) que é demonstrado pelo Gráfico Renko: Observe uma diferença Onde o gráfico padrão de candelabros mostrou que o preço estava em um intervalo sem padrão discernível real, os Gráficos Renko mostram claramente que o preço subiu e Dentro da faixa de 30 pips. E, enquanto o candelabro e a turma do quadro de barras estavam sentados lá, coçando a cabeça, tentando decidir se eles deveriam negociar, os comerciantes da Renko tiveram 8 oportunidades comerciais separadas, com 12 a 24 pips disponíveis para a tomada. Se você tivesse usado qualquer um dos indicadores que recomendamos com 3 Configurações de Pip Renko Box (como mostrado acima), você teria recebido 8 sinais separados no mínimo 10 pips cada. Isso é 80 pips em 2 horas quando o resto do mundo comercial ainda estava tentando decidir se eles deveriam comprar ou vender. Sem mencionar 80 pips durante um período em que os mercados são considerados lentos e intransferíveis pela maioria dos comerciantes. E estes não são gráficos selecionados por cereais. Peguei esses tiros de negociação apenas alguns dias atrás. Eu poderia ter escolhido gráficos do dia anterior, ou no dia anterior, e assim por diante, e ainda encontrei numerosos exemplos exatamente como os acima. É por isso que Renko é tão eficaz. Se os mercados estão realmente em movimento, você ganha dinheiro. Se os mercados são mais ou menos planos, você ainda pode ganhar dinheiro. Se os mercados estiverem em qualquer lugar, você pode REALMENTE ganhar dinheiro. Pode o candelabro e a turma de gráfico de barras dizer o mesmo. Aqui é o principal benefício para o uso dos Gráficos Renko: você sabe quando uma nova tendência está se desenvolvendo e você pode entrar em um comércio no início dessa tendência. Muito antes de o candelabro e a multidão do gráfico de barras terem a primeira pista sobre o que fazer. Se você negociar com um alvo de pip específico em mente (um objetivo de 10 pip, por exemplo), você pode estar dentro e fora do comércio, com seus 10 pips com segurança em sua conta, antes que o resto do mundo comercial ainda obtenha seu primeiro Sinal Outro benefício de usar o Renko Charts é que você pode decidir se deseja usar o Big Renko Boxes (aquelas velas vermelhas e azuis são chamadas de caixas) e atirar por 30-50 pips de troca ou usar caixas menores (2, 3 ou 4 pips É tamanho) e scalp os mercados a qualquer momento, dia ou noite. As caixas Renko são de tamanho 100 ajustáveis, o que lhe permite controlar completamente o seu ambiente comercial. Claro, qualquer um pode colocar algumas fotos e tirar as conclusões que eles desejam. ASSIM, COMO PODE FAZER CONSISTENTE FAZER VENCENDO 10 NEGOCIOS PIP UTILIZANDO CARTAS RENKO E NOSSOS INDICADORES PERSONALIZADOS Dê uma olhada neste screencap. É assim que meus gráficos se parecem quando eu negocia, e é o que meus gráficos pareciam quando ganhei 21 dos meus últimos 25 negócios. Há um par de médias móveis dual-50 que atravessam o meio dessa imagem. Quando o preço avança acima da banda superior, e todos os meus outros indicadores estão de acordo, EU COMPRE. Quando os descontos de preços abaixo da faixa mais baixa e todos os outros indicadores estão de acordo, EU VENDO. Algumas pessoas que usam este método permanecerão em um comércio até a primeira caixa Renko de cor oposta fechar. Outros, incluindo eu, preferem sair com lucro de 10 pips, já que temos um objetivo comercial diário de 20 ou 30 pips e muitas dessas negociações serão encerradas após 10. Ao sair em ou perto de 10, somos um terço para um, Metade do caminho para o nosso objetivo diário. Uma coisa que você precisa saber sobre esses indicadores - 4 dos 5 representados nesta imagem NÃO REPAIXAM, NUNCA, e quanto ao 5º, desde que os outros 4 indicadores estejam de acordo, eu nunca vi repetição depois Dando um sinal concorrente. Por si só, ele irá pintar de repente, mas quando usado corretamente em conjunto com os outros 4, o repintado não é um problema. Eu não gostaria que você tomasse uma decisão sem primeiro ver Renko Charts ao vivo e em ação. Então, abaixo, dois vídeos, o primeiro é um pontuação fácil de 30 pips usando 10 caixas de pip Renko e o segundo é um 13 pips ainda mais fácil que eu fiz enquanto demonstrava uma técnica comercial usando 3 caixas de Pip Renko e alguns indicadores que eu achei que funcionam muito Bem com Renko Charts 10 Pip Renko Box Video 3 Pip Renko Box Video Agora você provavelmente pensa Se Renko Charts é tão grande, como é que todos não estão negociando com eles. É uma pergunta justa, e acredite em mim, eu gostaria de poder obter todo o Forex Mundo comercial para mudar para a Renkos. Mas, entretanto, aqui é o que alguns comerciantes que já fizeram a mudança para Renko Charts têm a dizer sobre sua experiência Renko: Aloha, este verão foi a educação de Nandarani. Tudo o que eu queria era um sistema com o qual eu poderia trabalhar e ter sucesso mais da metade do tempo. Obrigado pela sua paciência com e-mails mais longos - tudo respondido pelo seu trabalho depois de entrar nisso. Eu estava tão instável tendo falhado tanto que eu precisava de seguranças apenas para confiar em mim mesmo, e tive que escrever quando as questões ocorreram. Obrigado por me dar uma maneira de negociar e realmente ESPERAR e assistir para negociações. Eu sabia que deveria fazer isso antes, o caminho antigo - mas nunca consegui muito bem. Agora eu estou me comportando mais da maneira que eu deveria. Uma semana depois, Mark enviou esta segunda nota. Bom dia Jeff: Bem, eu tomei seu conselho e tirei o pensamento do processo que eu simplesmente trocava (4pip) caixas eu tinha mais de 50 pips em aproximadamente duas horas de negociação. Live account De longe, MEU MELHOR SEMPRE. E você está absolutamente correto. A chave é a velocidade e a determinação. Se você estiver em um mau comércio, basta fechá-lo e seguir o caminho. Normalmente, você receberá a maioria, se não todos, e depois alguma volta. Agora, eu sei que todas as noites não serão assim, mas acho honestamente que, com esse sistema, o pior que posso fazer é quebrar mesmo em uma determinada noite. Especialmente desde que troco o Londres. Eu não posso acreditar em todo o dinheiro que gastei, e todos os sofisticados indicadores e softwares que usei em outros sistemas não servem de nada. Isso é absolutamente incrível. E a parte engraçada é que a maioria das pessoas não vai tentar porque é simplesmente tão simples que eu até tentei fazer Este sistema era mais difícil do que era por PENSAMENTO sobre todo comércio. Bem, esta noite, eu apenas reagi. É engraçado. Eu posso lembrar 30 anos atrás, meu H. S. O treinador de B-Ball usa para me morder TODO o tempo e o seu tema constante comigo foi: Não pense reagir Eu sempre fui OLYLY analítico a uma falha Agora eu não tenho que fazer isso Reagir Obrigado novamente Jeff por TUDO VOCÊ ESTÁ INCRÍVEL. ) :) Marque no Bellhurst Financial Oi Jeff, sem problemas, tudo é ótimo. Só queria deixar você saber qual é o excelente sistema que você tem aqui com os gráficos de Renko, se eu tivesse encontrado isso há anos atrás, isso me salvaria milhares de libras e horas de frustração, pela primeira vez em muito tempo eu realmente sou Aproveitando o comércio, ou como dizemos esse lado da lagoa (não sabia que você poderia se divertir muito sem tirar a roupa) também o seu apoio é insinuante, só senti que eu tinha que dizer, obrigado por todo o trabalho que você deve colocar Para isso. Tenha um ótimo fim de semana. De um ávido membro da igreja de Renko. Atenciosamente para você e para você. Tony A. do Reino Unido Lembre-se quando eu disse Id ganhou 21 de 25 Negociações ao longo de uma semana Clique na imagem para vê-la em toda sua glória de tamanho completo Se você leu isso até agora, você provavelmente está convencido de duas coisas : (1) Os Gráficos Renko são uma ótima maneira de negociar os mercados Forex, e (2) O preço estará completamente fora do alcance. Se é isso que você está pensando, você está meio certo. Renkos é uma ótima maneira de negociar Forex. Na verdade, para aqueles de nós que fizeram a mudança, a Renkos é a única maneira de negociar bem os mercados Forex agora. Por que voltar para todo o ruído e a incerteza de candelabros e gráficos de barras quando podemos disparar nossos gráficos da Renko e eliminar 5-15 negócios de pip a qualquer hora, dia ou noite. Quanto ao preço, bem, acho que você achará razoável. Claro, todos os gurus do marketing dizem que eu deveria lhe dizer que vale 2.000, mas que não estou cobrando essa quantia, então arrastá-lo através de uma série de outros preços mais baixos. Se você chegou até agora, eu penso em seu mais inteligente do que tudo isso e só quero o preço final. Sim esta correto. Não, não esqueci de adicionar um zero em algum lugar. Você obtém todo o pacote Renko. O indicador Renko que transforma seu gráfico MT4 regular em um gráfico Renko Os indicadores personalizados adicionais foram modificados para funcionar com gráficos Renko (6, até agora) Os guias de instalação de vídeo e PDF que transformam sua plataforma MT4 em Renko Trading Machine um toque absoluto E treinamento de vídeo. No momento, temos 14 vídeos postados, totalizando mais de 2 horas de treinamento sobre como trocar Grandes Box Renkos e Small Box Renkos, com mais treinamento de vídeo para chegar. Você obteve esse pacote inteiro por apenas 49. Eu poderia continuar por mais uma hora cantando os elogios de Renko Chart negociando os mercados de Forex, mas supondo que você tenha conseguido todo o caminho até o fim, eu acho que você é inteligente o suficiente para saber o que é bom quando Você vê isso, e você está pronto para dar uma chance a Renko por si mesmo. Basta saber que você tem uma Garantia de devolução de dinheiro de 45 dias que, se por algum motivo você não estiver satisfeito com o pacote Renko Charting, você pode devolvê-lo por um reembolso total. Então, agora é seu tempo de decisão: você gasta alguns dólares e pegue uma cópia do maior pacote de gráficos que você já usará, e se prepara para começar a ganhar 20 a 50 pips por dia de forma consistente, ou você clica e Possivelmente perder para sempre da maneira mais fácil que você vai encontrar para extrair dinheiro dos mercados Forex Se você estiver pronto para se juntar à família Renko e se virar da noite para o comerciante mais bem sucedido que você conhece, clique no botão Comprar agora e vamos começar. Extinção de responsabilidade do governo dos EUA - Commodity Futures Trading Commission A negociação de futuros e opções tem grandes recompensas em potencial, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com o dinheiro que você não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para futuros ou opções da BuySell. Não está a ser feita qualquer declaração de que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. ARTIGO 4.41 da CFTC - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TENHA CERTAS LIMITAÇÕES. SEM ENCONTRO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTOS, OS RESULTADOS PODEM TER MESMO OU COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR O LUCRO OU PERDAS SIMILAR AOS MOSTRADOS. Não está sendo feita nenhuma representação de que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às mostradas. Na verdade, muitas vezes há diferenças acentuadas entre resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais posteriormente alcançados por qualquer programa comercial específico. A negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro de negociação hipotético pode explicar completamente o impacto do risco financeiro na negociação real. Todas as informações contidas neste site ou qualquer produto adquirido neste site é apenas para fins educacionais e não se destina a fornecer aconselhamento financeiro. Qualquer declaração sobre lucros ou receitas, expressa ou implícita, não representa uma garantia. Sua negociação real pode resultar em perdas, pois nenhum sistema de negociação é garantido. Você aceita responsabilidades completas por suas ações, negócios, lucros ou prejuízos, e concorda em manter o Simple4XSystem e todos os distribuidores autorizados desta informação de qualquer forma. Dependendo das leis estaduais e nacionais - sempre procure aconselhamento profissional.

No comments:

Post a Comment